- Procon: hoje e amanhã em Sulacap
- Colégio Pedro II Realengo: Projeto Nado Livre
- Província de Gyeonggi Cancela um Evento da Igreja Shincheonji, provocando Controvérsia em Massa e Protestos com mais de 25.000 pessoas
- Arnaldo Menezes: O diálogo dos sonhos
- Parque Oeste em Inhoaíba sedia o 3º Encontro de Turmas de Bate-bola
Preso por expulsar mulher de casa e incendiar imóvel
Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM/Campo Grande) prenderam,nesta sexta-feira (24/07), Roberto dos Prazeres Teixeira Filho, 27 anos. Contra ele haviamandado de prisão preventiva por vias de fato, ameaça e incêndio.
De acordo com a delegada Juliana Almeida Alves Domingues, titular da especializada, em maiode 2005 o preso, após agredir violentamente sua companheira, a expulsou da casa que eradela, tendo ela avisado que iria na unidade comunicar a Violência.
“Roberto avisou a companheira que se viesse a delegacia iria se arrepender. Quando Michelejá se encontrava na unidade, recebeu varias ligações de moradores e vizinhos, informandoque sua casa estava pegando fogo”, disse a titular da DEAM/Campo Grande.
Ainda segundo a delegada, agentes foram imediatamente para o local, não encontrando oincendiário, que após investigações descobrir ter sido o preso.
{loadposition folhadaterra-posicao10}
{jcomments on}